03/08 à 06/08 – Tecnoportas estará na Construsul 2016

03/08 à 06/08 – Tecnoportas estará na Construsul 2016

03/08 à 06/08 – Tecnoportas estará na Construsul 2016

A Tecnoportas estará presente na 19º Edição da Feira Construsul, uma das maiores feiras de construção civil do Brasil e da América Latina. A Tecnoportas marca presença pois este evento reúne as indústrias mais importantes nos setores de construção, acabamentos e infraestrutura. A Construsul é uma das mais importantes feiras internacionais de construção. Confira alguns dos produtos que serão apresentados na Tecnoportas.

Porta de Enrolar na Construsul

A Porta de Enrolar desenvolvida pela Tecnoportas estará sendo exibida durante o evento para demonstrar as funcionalidades ao cliente. Completamente automática e feita em aço inox ou galvanizado. São oferecidas em tamanhos específicos e exatos para atender todos os estabelecimentos, sendo eles industriais, comerciais ou residenciais. Modelos únicos para cada um desses segmentos. Não deixe de conferir no estande da Tecnoportas durante a Construsul.

Porta Seccionada na Construsul

Outro produto que será destaque no estande da Tecnoportas na feira da Construsul é a Porta Seccionada. Este modelo de porta é um dos mais recentes no ramo, possuindo um design atraente e com design europeu e americano, resultando em dois modelos bonitos e eficientes. Menor consumo de energia e economia de espaço já que as portas seccionadas são leves e não necessitam de motores tão potentes, além de se fixarem no teto em linha reta ou na parte superior estilo guilhotina.

Venha você também para o maior evento de construção civil da América Laina, saiba mais a baixo:

 

Informações Gerais

Data: Do dia 3 ao dia 6 de Agosto de 2016
Horário: Quarta à Sexta – 14hrs às 21hrs e Sábado das 11hrs às 19hrs
Local: Pavilhões da FENAC – Novo Hamburgo – Rio Grande do Sul – Brasil

Você também pode visitar site da Construsul.

 


 

© 2018 TECNOPORTAS. Todos os direitos reservados.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.