Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Portas Seccionadas Modelo Americano

Portas Seccionadas Modelo Americano

Portas Seccionadas Modelo Americano

 

As Portas Seccionadas Modelo Americano são feitas com painéis articuláveis que são favoráveis, seguros e bonitos. Sendo fabricadas em aço e seguindo a estética americana, as Portas Seccionadas são uma das melhores alternativas para portões residenciais. Além de ocupar menor espaço entre vãos laterais, não utiliza rolo e funciona em uma estrutura metálica com um processo de abertura para cima e reto no teto tornando prático e fácil.

 

Sistema da Porta Seccionada

(clique para ampliar)

 

Portas Seccionadas Modelo Americano com Material mais Resistente

A Tecnoportas dispõe de uma sistema desenvolvido de pintura por eletrostática e um tratamento especial na preparação do aço, chamado galvanização, proporcionando aos painéis usados nas Portas Seccionadas Modelo Americano, uma fortificação contra os danos causados pelo clima, como chuva, sol ou maresia.

Seu acabamento inclui:

  • Chapas e Estrutura em Aço Galvanizado
  • Roldanas de Nylon
  • Cabos de Aço
  • Painéis Pré Pintado com Pintura Eletrostática

Econômica em todos os sentidos

A Portas Seccionada Modelo Americano é econômica em várias aspectos. Ao atuar com painéis simples, que possuem material leve mas fortificado, utiliza menos energia. Seu motor possui a capacidade ideal para acionamentos. Além disso, tem um menor custo para os compradores, pois é o modelo de menor valor entre as Portas Seccionadas.

A Tecnoportas oferece garantia de 2 anos em seus produtos, com entrega para qualquer lugar do Brasil, e ainda possibilita o pagamento em 48x pelo BNDES.

 

 

Nome *

Empresa

Email *

Telefone *

Cidade *

Estado *

Mensagem / Pedido: *

 


 

Veja Também:

© 2018 TECNOPORTAS. Todos os direitos reservados.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.