Porta Corta Fogo de Enrolar

Porta Corta Fogo de Enrolar

Porta Corta Fogo de Enrolar

A Porta Corta Fogo de Enrolar oferecida pela Tecnoportas conta com inúmeras vantagens para seus usuários. Entre elas, eficiência térmica, controle climático e controle de som. Além de servir como barreira térmica para se ter uma separação de ambientes com temperatura controlada, a Porta Corta Fogo de Enrolar também conta com design bonito e inovador. Alto desempenho é garantido e você terá uma enorme proteção contra fogo e fumaça com essa Porta Corta Fogo de Enrolar da Tecnoportas, disponível para aumentar a segurança do seu projeto.


PERFIS da Porta corta Fogo de Enrolar

Os perfis são fabricados em Aço, com revestimento a pó, e uma variedade de bitolas.


RESISTÊNCIA da Porta Corta Fogo de Enrolar

O grande desempenho da Porta Corta Fogo de Enrolar da Tecnoportas permite uma resistência de até quatro horas em paredes de alvenaria, concreto e aço durante um incêndio, resistindo a um enorme tempo até que a situação possa ser controlada. Um outro fator que aumenta no conforto para o usuário que optar pela Porta Corta Fogo de Enrolar é sua tecnologia reguladora de viscosidade que reduz os ruídos e a vibração da porta, tornando seu funcionamento silencioso e suave. Além disso, também pode ser embutida com vedação de fumaça  para reduzir a quantidade de fumaça entre os lados da porta. A Tecnoportas visa o melhor produto para seus clientes, por isso fornece Porta Corta Fogo de Enrolar de altíssima qualidade, testada e averiguada pelas instituições de maior reconhecimento no mundo. Não perca mais tempo e utilize as portas corta fogo de enrolar em seu projeto hoje mesmo.


APLICAÇÕES da Porta Corta Fogo de Enrolar

 


ESPECIFICAÇÕES da Porta Corta Fogo de Enrolar

 

 


CATÁLOGO da Porta Corta Fogo de Enrolar

 


 

Você também pode conferir outros modelos de portas industriais da Tecnoportas.

 

Veja Também:

5 mais vistos

© 2018 TECNOPORTAS. Todos os direitos reservados.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.