Tecnoportas
Pesquisar

Portões de Garagem

portas residenciais portões de garagem

Portões de Garagem

Portões de Garagem feitos sob medida com material confiável e de uma empresa séria você apenas encontra na Tecnoportas, maior fábrica de portões de Garagem do Brasil. A Tecnoportas concede garantia de 2 anos e facilidade de pagamento para os clientes. Entrega e instalação em todas os estados. Confira:

Portões de Garagem – Modelos

A Tecnoportas investiu no desenvolvimento de vários modelos específicos para indústrias, residências e comércios. Em portões de garagens foram desenvolvidos portões seccionados e portas de enrolar de aço.

Os portões de garagem seccionados são apresentados em aço com pintura eletrostática e possuem características únicas. Possuem esse nome pois os painéis são repartidos e articuláveis para ao serem abertas seguirem a linha reta e ficarem rente ao teto, economizando espaço do local o máximo possível.

Além disso, o modelo seccionado possui dois perfis diferenciados para residências. O perfil Europeu possui acabamento que aparenta madeira e ainda conta com isopainéis duplos que são revestidos para garantir isolamento térmico e acústico do local de instalação da porta. Já o outro modelo possui estética Americana, personalizada com pintura eletrostática branca e por ser mais leve economiza mais energia ao não necessitar de motores com tanta potencia. Os portões de garagem seccionado são os mais usados por combinar aparência com mecanismos eficientesd e se tornar perfeita para casas e residências.

Confira um vídeo de como funciona os Portões de Garagem Seccionado da Tecnoportas:

 

Outro alternativa de Portões de Garagem é a Porta de Enrolar. Também feita em aço galvanizado, possui sistema de enrolamento ao eixo da estrutura, fazendo com que as lâminas da porta se enrolem como uma cortina de metal. Assim como o modelo seccionado, pode ser acionada via controle remoto ou por meio de botoeiras fixadas em local desejada. Os portões de Garagem da Tecnoportas são muito sofisticados e seguros.

portas-de-enrolar-residenciais porta de enrolar em alphaville

 

Portões de Garagem – Material e Aparência Diferenciada

Procurando trazer os mais bonitos e seguros portões de garagens, a Tecnoportas utiliza de vários equipamentos e maquinários de ponta para a fabricação de seus produtos. O material usado na confecção dos portões é o aço galvanizado. O aço passa pela galvanização para ser anti corrosão e não enferrujar com condições climáticas como chuva e maresia. Tanto os portões de garagem seccionados como os de enrolar são feitos em aço galvanizado.

Os portões de garagem que a Tecnoportas fabrica passam pela moderna pintura eletrostática. Este método de pintura trabalha com a adição de uma tinta em pó de poliéster por meio de cargas elétricas. A tinta em pó é fixada à peça de aço por cargas elétricas opostas que juntam ambos os elementos. Este processo torna a pintura 100% mais rentável e cobre por total o aço. Confira os principais benefícios que a pintura eletrostática oferece:

  1. Camada de alta proteção
  2. Durabilidade do Acabamento
  3. Preenchimento da tinta em todo o metal
  4. Maior Compatibilidade
  5. Resistência à Temperaturas elevadas
  6. Fortificação contra Corrosão
  7. Resistente a raios Ultra Violeta
  8. Adição de Flexibilidade da Tinta

A Tecnoportas possui pontos de vendas e revendedores autorizados em todo o país, realizando a entrega e instalação de portões de garagem em qualquer cidade brasileira. Utilize o botão a baixo e solicite um orçamento para adquirir um dos melhores portões de garagem da melhor fábrica do Brasil!

 

[wr_accordion el_title=”SOLICITAR ORÇAMENTO” div_margin_top=”0″ div_margin_left=”0″ div_margin_bottom=”25″ div_margin_right=”0″ initial_open=”0″ multi_open=”no” filter=”no” appearing_animation=”0″ id_wrapper=”solicitar-orcamento” disabled_el=”no” ][wr_item_accordion heading=”SOLICITAR ORÇAMENTO” icon=”icon-bars” disabled_el=”no” ][contact-form-7 id=”6″ title=”Formulário de contato 1″][/wr_item_accordion][/wr_accordion]

 

 


 

Faça agora seu orçamento sem compromisso

Sobre nós

Franqueados tecnoportas em frente a matriz

A Tecnoportas faz parte do Grupo Tecno. Fundada em 2004, a empresa e líder em portas automáticas na américa latina, a empresa possui filiais próprias e franqueados em diversas regiões do brasil. A TecnoPortas fabrica também outras linhas de produtos como: Niveladoras de docas, portas seccionadas residenciais e comerciais, portas rápidas, portas corta fogo, portas de segurança e blindadas.

Siga-nos

Fique por dentro

Destaques

plugins premium WordPress