Tecnoportas
Pesquisar

21/09 à 24/09 – Tecnoportas na FESQUA 2016

21/09 à 24/09 – Tecnoportas na FESQUA 2016

A Tecnoportas estará com um estande preparado para você na FESQUA 2016 demonstrando suas novidades e melhores produtos, com todo tipo de porta de enrolar, porta de aço automática e portas seccionadas.

A FESQUA é uma Feira Internacional de Esquadria, Ferragens e Componentes realizada todos os anos. Trazendo as maiores empresas da área para disponibilizar ao público seus produtos mais avançados. A Tecnoportas tem comparecimento confirmado na feira de setembro desse ano! Será realizada no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center na cidade de São Paulo nos dias 21, 22, 23 e 24 de setembro. Prontíssima para lhe receber, a Tecnoportas está no aguardo da sua presença para prestigiar as novidades e qualidades de sua porta de enrolar.

 

Porta de Enrolar na FESQUA

No estande desse ano da Tecnoportas, será exibido as peculiaridades e novidades da Porta de Enrolar da Empresa. Feita em aço galvanizado para obter resistência a corrosão por parte da água, tornando-a ideal para ambientes externos. Além disso, o aço é muito robusto, garantindo a segurança total. Opções de cores variadas também podem ser solicitadas, uma vez que a pintura eletrostática está presente entre os serviços fornecidos pela Tecnoportas durante a produção de porta de enrolar.

Porta de Aço Automática

A Porta de Aço da Tecnoportas que será exibida na FESQUA é totalmente automática. Isso quer dizer que ela necessita de um motor capacitado para levantar o aço. Os motores automatizadores da Porta de Aço Automática tem capacidade de levantar até 2.000 quilos, sendo os melhores do mercado atual. Outra característica são os controles remotos para ligar a porta de aço automática à longa distância. Também serão demonstrados os sistemas de travas de segurança que preveni possíveis acidentes, proporcionando total proteção aos usuários da porta de aço automática.

 

Porta Seccionada na FESQUA

Durante a FESQUA 2016, no estande da Tecnoportas você verá diversos produtos e novidades da empresa. Não esqueça de conferir a Porta Seccionada na FESQUA da Tecnoportas, que estará para exibir o que há de mais sofisticado em portas automáticas. Entre suas características inclui-se isolamento térmico, isolação acústica, menor consumo de energia e maior economia de espaço. Além dos designes inovadores e elegantes com estética modelo americano ou modelo europeu. Os painéis são feitos de aço galvanizado e proporcionam segurança, beleza e funcionalidade prática.

A Tecnoportas terá prazer em atende-lo na FESQUA 2016. Estamos te esperando na Expo Exhibition & Convention Center em setembro, não perca oportunidade de conhecer as melhores porta seccionada, porta de enrolar e porta de aço automática entre outras novidades.

Informações Gerais

Data: Do dia 21 ao dia 24 de Setembro de 2016
Horário: Quarta à Sexta – 14 hrs às 21 hrs e Sábado das 11 hrs às 19 hrs
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – São Paulo – SP – Brasil


Credencie-se Grátis

>> CLIQUE AQUI <<

Garanta sua visita gratuitamente realizando o credenciamento antecipado.


 

Faça agora seu orçamento sem compromisso

Sobre nós

Franqueados tecnoportas em frente a matriz

A Tecnoportas faz parte do Grupo Tecno. Fundada em 2004, a empresa e líder em portas automáticas na américa latina, a empresa possui filiais próprias e franqueados em diversas regiões do brasil. A TecnoPortas fabrica também outras linhas de produtos como: Niveladoras de docas, portas seccionadas residenciais e comerciais, portas rápidas, portas corta fogo, portas de segurança e blindadas.

Siga-nos

Fique por dentro

Destaques

plugins premium WordPress