Tecnoportas
Pesquisar

20/09 à 22/09 – Tecnoportas presente na MOVIMAT 2016

20/09 à 22/09 – Tecnoportas presente na MOVIMAT 2016

A MOVIMAT acontece nesse ano durante os dias 20, 21 e 22 de setembro e será em realizada em São Paulo  no Expo Center Norte. A Movimat é um evento que traz as melhores soluções para os principais consumidores da indústria. O evento da Movimat é o mais completo pois reúne toda a área logística da América Latina em um único lugar e a Tecnoportas estará presente exibindo seus principais produtos ao público.

Portas Automáticas na Movimat

Durante o evento na MOVIMAT, a Tecnoportas estará demonstrando seus principais produtos com novidades e acessórios com novas tecnologias e engenharia moderna. Portas automáticas de vários segmentos serão demonstradas, como portas de enrolar de aço, portas seccionadas industriais, portas seccionadas residenciais entre muitas outras surpresas. Também será mostrado os acessórios exclusivos que a Tecnoportas fornecerá em conjunto com as portas automáticas.

Porta para Docas na Movimat

A Tecnoportas estará presente na Movimat e pretende exibir as melhores soluções de Porta para Docas. O perfil porta de enrolar é uma das alternativas e é constituído por aço galvanizado para não enferrujar, além do automatizador possuir capacidade de força de até 2.000 kg. Outro aspecto é que para agilizar o funcionamento, o acionamento pode ser solicitado por controles remotos programados ou por botoeiras fixas nas proximidades. Ainda concede velocidade de abertura de até 7 metros por minuto. Os automatizadores são eficientes e capacitados para gerarem auto uso ao dia sem causar nenhum problema.

Porta para Hangar na Movimat

Trazendo as melhores soluções de Porta para Hangar, sendo de enrolar ou deslizante lateral, dependendo apenas do espaço que você possui em seu estabelecimento. Trazendo as melhores inovações de Porta para Hangares, a Tecnoportas demonstrará na Movimat seu produto qualificado. Em diferentes modelos, você poderá

A Tecnoportas traz o que há de melhor no mercado com portas de hangares de qualidade altíssima. Visando a tecnologia e engenharia das mais modernas com inovações para nossos clientes e revendedores parceiros.

Não deixe de encontrar o estande da Tecnoportas na Movimat e conferir os produtos demonstrados. Porta de Enrolar Automática, Porta para Docas, Porta para Hangar entre muitas outras novidades.

 

Informações Gerais

Data: Dia 20 à 22 de Setembro de 2016
Horário: Quarta à Sexta – 13hrs às 20hrs
Local: Expo Center Norte – São Paulo – SP – Brasil


Credencie-se Grátis

>> CLIQUE AQUI <<

Garanta sua visita gratuitamente realizando o credenciamento antecipado.

 


 

Faça agora seu orçamento sem compromisso

Sobre nós

Franqueados tecnoportas em frente a matriz

A Tecnoportas faz parte do Grupo Tecno. Fundada em 2004, a empresa e líder em portas automáticas na américa latina, a empresa possui filiais próprias e franqueados em diversas regiões do brasil. A TecnoPortas fabrica também outras linhas de produtos como: Niveladoras de docas, portas seccionadas residenciais e comerciais, portas rápidas, portas corta fogo, portas de segurança e blindadas.

Siga-nos

Fique por dentro

Destaques

plugins premium WordPress