Tecnoportas
Pesquisar

12/09 à 14/09 – Tecnoportas na EXPOSHOPPING – ABRASCE 2016

12/09 à 14/09 – Tecnoportas na EXPOSHOPPING – ABRASCE 2016

A Tecnoportas tem presença confirmada na EXPOSHOPPING da ABRASCE 2016, evento que reúne os maiores empresários de shopping centers da América Latina em apenas um lugar. A Feira traz as maiores inovações e facilidades de qualidade garantida na área de Shopping Centers. Visite a Tecnoportas na EXPOSHOPPING para conferir Portas de Shopping de diferentes segmentos especializadas em Shopping Centers.

 

Porta de Shopping Automática na EXPOSHOPPING

Sendo expert em portas automáticas, a Tecnoportas estará exibindo na EXPOSHOPPING suas portas designada especialmente para Shoppings e suas lojas. Feita em Aço Galvanizado para proporcionar resistência e fortificação, as lâminas de aço possuem um diferencial: são micro perfuradas para possibilitar a visão através da porta. Esse aspecto permite que o interior da loja seja exibida mesmo com as portas fechadas, evidenciando vitrines e outros. Durante a EXPOSHOPPING a Tecnoportas demonstrará esse perfil de porta Transvision além das facilidades dos motores automatizadores.

Os motores automatizadores das portas de loja de Shopping Centers possuem atributos únicos. Com o acionamento sendo realizado por botoeiras fixadas em um local próximo ou via controle remoto à longa distância, a velocidade atingida é de 7 metros por minuto. Durante a EXPOSHOPPING será demonstrado a força de capacidade dos motores, que alcançam até 2.000 quilos, com portas de até 12 metros de altura e 15 metros de comprimento a Tecnoportas é a maior fábrica de Portas Automáticas de Shoppings.

Além disso possuem a opção de serem equipadas com sistemas de segurança únicos, como a trava antiqueda e o sistema antimesgamento que aumentam a proteção do estabelecimento. Outra vantagem é a aclamada pintura eletrostática que foge da cor cinza metálica padrão e disponibiliza um imenso leque de cores que combine com a fachada comercial da loja e ainda adiciona resistência na tintura utilizada.

Confira todas as informações e demonstrações no estande da Tecnoportas na Feira da EXPOSHOPPING da ABRASCE em Setembro! Contamos com vocês lá!

 

Informações Gerais

Data: 12 à 14 de Setembro de 2016

Horário: Dia 12: 14hrs ás 22hrs e Dia 13 e 14: 10hrs às 20hrs

Local: Transamérica Expo Center – São Paulo – SP


Credencie-se Grátis

>> CLIQUE AQUI <<

Garanta sua visita gratuitamente realizando o credenciamento antecipado.


Para mais informações acesse o site do evento EXPOSHOPPING ABRASCE.

 

 

Faça agora seu orçamento sem compromisso

Sobre nós

Franqueados tecnoportas em frente a matriz

A Tecnoportas faz parte do Grupo Tecno. Fundada em 2004, a empresa e líder em portas automáticas na américa latina, a empresa possui filiais próprias e franqueados em diversas regiões do brasil. A TecnoPortas fabrica também outras linhas de produtos como: Niveladoras de docas, portas seccionadas residenciais e comerciais, portas rápidas, portas corta fogo, portas de segurança e blindadas.

Siga-nos

Fique por dentro

Destaques

plugins premium WordPress