Tecnoportas
Pesquisar

02/08 À 05/08 – TECNOPORTAS ESTARÁ NA CONSTRUSUL 2017

Tecnoportas na Construsul 2017

02/08 À 05/08 – TECNOPORTAS ESTARÁ NA CONSTRUSUL 2017

A Tecnoportas estará presente na 20º Edição da Feira Construsul, uma das maiores feiras de construção civil do Brasil e da América Latina. A Tecnoportas marca presença pois este evento reúne as indústrias mais importantes nos setores de construção, acabamentos e infraestrutura. A Construsul é uma das mais importantes feiras internacionais de construção. Confira alguns dos produtos que serão apresentados na Tecnoportas.

Porta Rápida na Construsul

Portas rápidas serão exibidas no stand da Tecnoportas. As portas rápidas Industriais são indicadas para fechamentos internos e externos e foram projetadas para áreas de grande tráfego suportando milhares de aberturas e fechamentos, sobretudo para áreas que não podem sofrer grandes trocas de temperatura, contaminações e resíduos. As Portas Rápidas Industriais da Tecnoportas são resistentes, seguras e personalizáveis para cada projeto, A Tecnoportas tem tudo para portas industriais.

Porta de Enrolar na Construsul

A Porta de Enrolar desenvolvida pela Tecnoportas estará sendo exibida durante o evento para demonstrar as funcionalidades ao cliente. Completamente automática e feita em aço inox ou galvanizado. São oferecidas em tamanhos específicos e exatos para atender todos os estabelecimentos, sendo eles industriais, comerciais ou residenciais. Modelos únicos para cada um desses segmentos. Não deixe de conferir no estande da Tecnoportas durante a Construsul.

Porta Seccionada na Construsul

Outro produto que será destaque no estande da Tecnoportas na feira da Construsul é a Porta Seccionada. Este modelo de porta é um dos mais recentes no ramo, possuindo um design atraente e com design europeu e americano, resultando em dois modelos bonitos e eficientes. Menor consumo de energia e economia de espaço já que as portas seccionadas são leves e não necessitam de motores tão potentes, além de se fixarem no teto em linha reta ou na parte superior estilo guilhotina.

Venha você também para o maior evento de construção civil da América Laina, saiba mais a baixo:

 

Informações Gerais

Data: Do dia 2 ao dia 5 de Agosto de 2017
Horário: Quarta à Sexta – 14hrs às 21hrs e Sábado das 11hrs às 19hrs
Local: Av. Nações Unidas, 3825 – FENAC – CEP 93334-000 –  Novo Hamburgo/RS – Brazil

Você também pode visitar site da Construsul.

 


 

 

Faça agora seu orçamento sem compromisso

Sobre nós

Franqueados tecnoportas em frente a matriz

A Tecnoportas faz parte do Grupo Tecno. Fundada em 2004, a empresa e líder em portas automáticas na américa latina, a empresa possui filiais próprias e franqueados em diversas regiões do brasil. A TecnoPortas fabrica também outras linhas de produtos como: Niveladoras de docas, portas seccionadas residenciais e comerciais, portas rápidas, portas corta fogo, portas de segurança e blindadas.

Siga-nos

Fique por dentro

Destaques

plugins premium WordPress